08.12.2020

Globalismo Maldito e a Política do Contra


Temos penas cada vez mais brandas, um STF que proíbe a Polícia de realizar Operações nas Favelas do Rio, expõe as pessoas de bem que lá estão  subjugando-as ao tráfico de drogas.

Uma mídia oficial que covardemente bate na Polícia que cumpre o seu dever cada vez mais árduo, mídia maculada com a mancha de estar fazendo a côrte para a marginalidade e para o tráfico de drogas cada vez mais ousado.

Esse tráfico que é defendido estranhamente por Parlamentares que requerem uma tropa de Policiais para escoltá-los. Justamente aqueles que são os mais atacados e vilipendiados na sua imagem e respeito pela sua Autoridade.

Já chorei várias vezes assistindo esses vídeos, como chorei por outros tantos ao longo desses tempos difíceis.

É uma tristeza assistir um País maravilhoso como o nosso se perdendo nos desvalores do globalismo maldito e da política do contra, pré histórica que defende que o mal é o bem, e que o bem é o mal.
Pobres de nós!!!

Que Deus nos abençoe e guarde.

Que Deus proteja esses filhos sem seus Pais Heróis, que sucumbiram diante da catástrofe de um novo mundo sem Valores, sem Leis, Ordem Pública e sem Vergonha na cara.

Grande abraço a todos.

Adilson Soares
Presidente da AME/RJ.

 

08.12.2020

TODAS AS VIDAS IMPORTAM!



CABO DERINALDO CARDOSO E CABO DOUGLAS CONSTANTINO. POLICIAIS MILITARES DO RIO DE JANEIRO COVARDEMENTE ASSASSINADOS EM MENOS DE 24 HORAS. SILÊNCIO ESTRONDOSO DA MÍDIA. NEM UMA PALAVRA DE INDIGNAÇÃO OU SENTIMENTO DE PESAR DOS "DIREITOS HUMANOS". SE FOSSE O CONTRÁRIO, CERTAMENTE A IMPRENSA ESTARIA EM POLVOROSA CONDENANDO A "TRUCULÊNCIA POLICIAL." LAMENTÁVEL. VERGONHOSO. TRISTE.

TODAS AS VIDAS IMPORTAM? PARECE QUE VIDAS POLICIAIS IMPORTAM MENOS.... SOLIDARIEDADE AOS FAMILIARES E AMIGOS DESSES HERÓIS QUE TOMBARAM NO CUMPRIMENTO DO DEVER.