Primeira reunião da Diretoria da AME/RJ 2021
“Se alguma coisa precisa ser feita merece ser bem feita” Cora Coralina Nesse diapasão insere-se o insigne Coronel José Maria de Oliveira, Presidente da Associação de Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro – AME/RJ, recém empossado no cargo, com a responsabilidade de conduzir a entidade de modo a cumprir sua missão estatutária na defesa ferrenha dos interesses das classes representadas: PMERJ/CBMERJ. Dia 17 do corrente, sexta-feira, com uma cerimônia simples, sem pompa, tomou posse no novo cargo. Dia 21, terça-feira, sem perda de tempo, já estava no Gabinete do Deputado Cel Salema, na ALERJ, para inteirar-se de todos os projetos direcionados às classes representadas e, assim, poder atuar com vistas à aprovação do que convier aos representados.
Em sua primeira reunião da Diretoria, ocorrida no dia 28 do corrente, deu posse a todos os diretores e, na mesma oportunidade, reconstituiu as diversas comissões de assessoramento, canceladas na gestão passada e criou outras, todas com o objetivo de trabalharem de modo sério, comprometido e responsável, sempre em defesa dos seus associados, a saber:
Já esta agendada para a próxima terça-feira, dia 05 de outubro, uma reunião da Comissão que trata das questões dos veteranos e pensionistas (referente à paridade salarial) e da questão do pessoal da ativa (referente à questão da integralidade), com a presença do Deputado Cel Salema.
É a AME cumprindo, com obstinação, o papel que lhe cabe na defesa dos associados e das Corporações que representa, PMERJ/CBMERJ.
Carlos Fernando Ferreira Belo – Cel PM |