NOTÍCIAS

 

FUSPOM – RECADASTRAMENTO E ADESÃO

A AME/RJ, em parceria com a Diretoria Geral de Saúde (DGS) da Polícia Militar, convida seus Associados - Ativos e Inativos, de investidura Estadual e Federal - a se recadastrarem no Fundo de Saúde da PM (FUSPOM). O recadastramento é presencial e pode ser feito em qualquer um dos doze polos espalhados no Estado. 

Polos de Recadastramento. Na Capital, foram instalados polos de recadastramento no Quartel General (QG) e na OCPM (Centro/Zona Sul), PPM Cascadura e Olaria (Zona Oeste/Norte). No Interior é possível recadastrar-se na PPM/SJM (Baixada Fluminense), HPM-NITERÓI, UBS/7o BPM (São Gonçalo), UBS/25o BPM (Cabo Frio), UBS/26o BPM (Petrópolis), UBS/29o BPM (Itaperuna), UBS/36o BPM (Pádua) e PPM/Campos.

Vale ressaltar que o recadastramento compete ao Policial Militar ou à Pensionista, ou seja, ao usuário titular, que fará o seu recadastramento e dos seus dependentes.

Dúvidas. A AME/RJ realizou uma entrevista com Subdiretor Administrativo da DGS, Tenente Coronel Marcelo Jansen, com o objetivo de esclarecer eventuais dúvidas sobre o procedimento. Na oportunidade, a DGS disponibilizou os modelos de Termo de Adesão ao FUSPOM.

“O Termo de Adesão consiste na manifestação livre e expressa da vontade do Policial Militar ou da pensionista em ingressar no Fundo de Saúde. Trata-se, pois, de requisito regulamentar para ingresso no FUSPOM como usuário titular”, explicou o Tenente-Coronel Jansen.

A AME/RJ aproveita o ensejo para solicitar aos Oficiais e Praças Não Sócios a efetuar o seu recadastramento no FUSPOM, realizando o procedimento supracitado.

Para mais informações acesse o site http://sids.pmerj.rj.gov.br/

ENTREVISTA SUBDIRETOR DGS – Clique Aqui 

TERMO DE ADESÃO FUSPOM – Clique Aqui