Mensagens de agradecimento à Associação

ASSOCIADOS, AGRADECEMOS MUITO PELA SUA CONFIANÇA E APOIO. É COM O TRABALHO QUE A AME/RJ SE PROJETA. NINGUÉM SUPERA A FORÇA DO TRABALHO!

Mensagens de agradecimento à Associação:

“Sinceros agradecimentos ao empenho, o amor e a garra de todos vocês. Que cada dia seja uma nova batalha. Que cada batalha seja feita de vitórias e bençãos do Senhor nosso Deus sobre vossas cabeças. Um abração e ‘Juntos Somos Mais Fortes’.” – Jadir de Queiroz.

“Agradeço o empenho desta instituição quanto as medidas de proteção ao direito de paridade entre Militares e Pensionistas. Atenciosamente.” – CEL BM RR Pitaluga.

“Gostaria de salientar meu apoio em defesa dos motivos. Estou a seu dispor. Juntos somos mais em apoio a nós Reformados.” – Celson Daflon.

“Venho, por meio desta mensagem agradecer à AME/RJ, pela oportuna intervenção em desagravo aos Veteranos e Pensionistas que foram preteridos pelos vetos do governador, os quais representam sérios prejuízos e precedentes graves para a Categoria. Com tal postura, essa Entidade investiu na tradição de grandes lutas em defesa dos nossos direitos e contribuiu decisivamente para Fortalecimento Institucional. Recebam os parabéns deste signatário e família.” – CEL PM REF Rodolpho Oscar Lyrio Filho.

“Venho por meio desta, manifestar meu apoio e agradecimento por essa Entidade Representativa de Classe, ao manifestar diretamente ao nosso Excelentíssimo Governador Cláudio Castro o desagravo dessa Entidade. E como PRAÇA, me sinto alcançado e representado pelo senhor Presidente, Coronel PM Ref José Maria e toda sua Diretoria, e com toda certeza não se omitiram também em nos representar e nos defender neste infortúnio, e vexatório momento, e que por erro o Excelentíssimo Governador Cláudio Castro nos submete, principalmente o VETERANOS e PENSIONISTAS. E o meu, e o desejo de todos nós da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros (Ativos, Veteranos e Pensionistas), é que o Governador Cláudio Castro reconsidere o seu erro, e corrija o dano que causará a essas duas seculares Instituições, que tem o respeito e a admiração da maioria da população Fluminense.” – SGT BM Gusmão.

“Sr. Cel PM Paúl, venho por meio deste, agradecer sua iniciativa através da AME/RJ, em defesa dos direitos dos Inativos e Pensionistas da PMERJ e CBMERJ.Conte comigo sempre no que eu puder ajudar.Obs: Sou Advogado e Bombeiro Militar. Fraternalmente!” – 1°TEN BM RR Carlos Wanderley Duarte.

“À Diretoria da AME/RJ, para agradecer e elogiar a pronta resposta em desagravo aos Militares Veteranos e Pensionistas do ERJ preteridos pelos recentes vetos do Gov. Cláudio Castro a Lei 9.537/2021. Esta Entidade (antigo Clube de Oficiais da PM/CBM) honra, mais uma vez, sua tradição de lutas em defesa dos direitos de toda a família Policial e Bombeiro Militar. Meu respeito e minha gratidão.” – TEN CEL PM REF Alexandre Rosette.

“À Diretoria da AME/RJ, sirvo-me da presente para agradecer e elogiar a pronta resposta em desagravo aos Militares Veteranos e Pensionistas do ERJ preteridos pelos recentes vetos do Gov. Cláudio Castro a Lei9.537/2021. Esta Entidade – antigo Clube de Oficiais da PM/CBM – Honra, mais uma vez, sua tradição de lutas em Defesa dos Direitos de toda a Família Policial e Bombeiro Militar. Meu mais sincero Respeito e Gratidão.” – TEN CEL PM REF Maurício Nóbrega.

“Obrigado a AME/RJ pelo apoio que nos deu  à nós VETERANOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES. Agradeço, amém!”. – Carlos Silva.

“Prezados amigos, gostaria de parabenizar a nova Diretoria da AME/RJ pela imediata decisão de mostrar para o que veio. Sinto-me recompensado em ter votado nesta chapa vencedora. Desejo de todo o coração muito sucesso nessa nobre missão de representar tão bem, os Oficiais Militares Estaduais do Rio de Janeiro. Atenciosamente.” TEN CEL PM RR Luiz Felipe Schittini.

“Faco minhas as palavras do Coronel Almeida Paulo. Meus agradecimentos ao Dr. Welington Dutra e equipe. Atenção, cuidado e zelo pelos Associados, parabéns pela homenagem.” – Elaine Sardinha.

“Não poderia deixar de agradecer à AME/RJ pela manifestação em defesa dos direitos dos atuais Inativos e Pensionistas, o que foi materializado através de ofício endereçado ao governador, no sentido de ser restabelecida a PARIDADE. Parabéns ao Senhor Presidente pela iniciativa. Juntos Somos Fortes!” – CEL PM REF Paulo Ricardo Paúl.