EXPEDIENTE JURÍDICO



ATUAÇÃO 

Com notável concentração nas áreas de Direito Administrativo e Constitucional, nos planos consultivo e contencioso, o Setor Jurídico da AME/RJ, orientado pelo Dr. Welington Dutra, tem atuado intensamente na busca por soluções em prol dos interesses da categoria (coletivamente), bem como, dos respectivos associados (individualmente). O desempenho marcadamente técnico e aplicado do time tem permitido o alcance de resultados quantitativos e qualitativos expressivos, com melhoras significativas na órbita patrimonial e social dos associados assistidos.

EQUIPE

Welington Dutra. Advogado. Pós-Graduado em Direito Processual Civil com Ênfase em Relações Jurídicas do Poder Público (UFF); Pós-Graduado em Direito Público (UCP); Pós-Graduado em Direito Processual Civil e Gestão Jurídica (IBMEC/RJ); Pós-Graduado em Direito Público (UCam/CBPJUR); Curso de Planejamento sucessório (CR Sol.); Extensões em direito previdenciário (IPEJ-RJ) e Planejamento Tributário (IBMEC/RJ); Cursos: Créditos Fiscais (Aprimora), Planejamento sucessório (CR Sol.) e Holding Familiar e seus aspectos tributários (Sodepe/SP); Autor de Livro e outras publicações na área jurídica.

Gustavo Souza. Advogado. Professor. Mestrando em Ciências Jurídicas (UAL/Por); Pós-Graduado em Direito Público e privado (Femperj); Pós-Graduado em Direito Processual Civil e Gestão Jurídica (IBMEC/RJ); Pós-Graduado em Direito Tributário (EPD/SP); Extensão em Planejamento Tributário (IBMEC/RJ); Cursos: Créditos Fiscais (Aprimora), Planejamento sucessório (CR Sol.); Autor de publicações na área jurídica.

 

 

Paulo Cezar Tostes. Advogado. Pós-Graduando em Direito Público. Atuando no Jurídico da Associação há mais de 2 anos, detém bom domínio dos assuntos geridos no Setor.

 

 

 

 

Juliana Tavares. Bacharel em Direito. Estagiária regularmente inscrita na OAB. Apoio no contencioso e gestão de processos.

 

 

 

 

 

ATENDIMENTO

O expediente é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

O atendimento, por telefone (21) 2233-1144, de 14h às 17h.

Com Advogado, presencialmente, de terças a sexta-feira, das 11h às 16h, através de necessário agendamento prévio junto à recepção.